Bin Ladin É Um Diabo Sujo (Shaytaan Khabith)

O falecido Shaykh Ahmad bin Yahyaa an-Najmi (rahimahullah) foi perguntado:

“Algumas pessoas afirmam que Bin Ladin é o mahdi (líder) esperado e concedem-lhe o título “Chefe dos Crentes”. Qual é portanto o seu conselho nesta questão?”

O Shaykh respondeu:

“Estes são os diabos (shayaatin). Eles são os diabos. Bin Ladin é um Shaytaan Khabith¹ (um diabo sujo), um Kharijite (um rebelde renegado). Não é permitido para alguém louvá-lo. Qualquer um que lhe louve, então isto é evidência que ele é um Kharijite exactamente como ele … qualquer um que lhe louve, então isto é evidência que ele é um Kharijite exactamente como ele.

Faça O Download Do Ficheiro MP3

O ponto de vista dos estudiosos ortodoxos Muçulmanos é que os grupos contemporâneos caracterizados com extremismo em takfir e jihad são “irmãos do diabo” – eles são aqueles que adoptaram o resultado final da destilação das ideologias de Vladimir Lenin, Alexis Carrel e Mawdudi, ocorrendo na mente de Sayyid Qutb, subsequentemente expressado nos seus livros, e depois tentando justificar estas ideologias diabólicas através de esboçar sobre textos do Alcorão e da Sunnah.

É obrigatório para todos os Muçulmanos avisarem dos seus males e expulsá-los (os grupos mencionados acima) e expulsar os seus males da sociedade, seguindo o conselho e orientação dos estudiosos nisso, porque eles (aqueles mencionados acima) são uma calamidade sobre a Ummah.

¹ Nota tradutor: A palavra Árabe Khabith tem também como significado: imundo, sórdido, sujo.

Fonte: http://islamagainstextremism.com/
Fonte específica: http://www.islamagainstextremism.com/articles/gnqfi-shaykh-ahmad-an-najmee-osama-bin-ladin-is-a-filthy-devil.cfm

Esta entrada foi publicada em Islam Contra Terrorismo & Extremismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *