ISIS, Talibã, etc… São Psicopatas Assassinos

ISIS, Talibã, etc… São Psicopatas Assassinos

ISIS (tal chamado estado Islâmico no Iraque e Síria), Talibã e outros grupos (e indíviduos) parecidos são todos assassinos psicopatas revivendo o credo de uma seita heterodoxa conhecida como Azariqah.

Um ponto que muitos muçulmanos não conhecem acerca do Talibã é a sua origem sufista e a sua ligação a ‘Usamah ibn Ladin. Isto para não falar dos outros desvios grandes que este grupo tem e propaga. Isto provou-se esta semana quando um grupo do Talibã matou dezenas de crianças inocentes em uma escola no Paquistão, semelhando-se desta forma a uma seita heterodoxa conhecida como Azariqah. Não é preciso mencionar que ISIS tem caraterísticas iguais que são provadas pelas suas próprias ações, no entanto, continuamos a encontrar certas cabeças-duras que pensam que cada homem com uma barba e roupa “islâmica” é um mujahid e luta corretamente no caminho de Allah. Estas pessoas foram as que caíram no engano de Iblis e suportam e apoiam estes grupos devido à sua ignorância.
 
Ibn al-Jawzi (morreu em 597 H) disse em Talbis Iblis (1/574):
 
 
“Os seguidores de Nafi’ Ibn al-Azraq (m. 65H/684 DC) permitiam o assassínio de mulheres e crianças dos muçulmanos e declaravam que eles estavam com shirk (politeísmo).”
 
Comparem esta posição desumana à posição do Profeta de Allah (sallallaahu ‘alayhi wa sallam), como transmitido pelos seus fiéis companheiros:
 
 
…”o Mensageiro de Allah (sallallaahu ‘alayhi wa sallam) proibíu o assassinato de mulheres e crianças.”[Sahih Muslim 1744]
 
Imam an-Nawawi declarou, “Os Sábios concordaram unanimemente que este hadith é para ser implementado e que é proíbido matar mulheres e crianças, se elas são não-combatentes.”
 
Retirado de http://germantownmasjid.com e adaptado para a língua Portuguesa.
Esta entrada foi publicada em Islam Contra Terrorismo & Extremismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *