Como Comer Fruta Adequadamente

A maioria das pessoas pensa que comer fruta juntamente com as suas refeições principais é uma boa maneira de se manter saudável. Sem uma compreensão adequada do ciclo do organismo digestivo durante um período de 24 horas, muitas pessoas consomem frutas de uma maneira que não trará nenhum benefício nutricional. Comer montes de frutas juntamente com as suas refeições principais ou comer como sobremesa depois das refeições não é a forma como fruta deve ser comida.

Para que o seu corpo possa obter o máximo benefício de comer frutas você deve seguir as orientações dadas abaixo.

    • Coma sempre frutas com o estômago vazio. Você pode fazer isso a qualquer momento durante o dia, desde que esteja com o estômago vazio.
    • Depois de comer fruta, deve esperar cerca de 30 minutos antes de consumir alimentos além de qualquer fruta.
    • Depois de ter tido uma boa refeição, espero pelo menos, três horas antes de comer alguma fruta. Isto irá de assegurar que a refeição anterior deixou o estômago e putrefacção e  fermentação da refeição no estômago pode ser evitada.
    • Deve tentar o seu melhor para consumir frutas principalmente antes do meio-dia.
    • Nunca coma fruta, juntamente com outros alimentos. Frutas devem apenas ser comidas sós.
    • Nunca coma fruta como sobremesa, depois de uma refeição. Isto é uma perda completa dos benefícios de fruta.
    • Evite frutas como bananas e abacates da manhã porque são alimentos pesados e esforçam o sistema digestivo na parte da manhã. Estes podem ser comidos depois do meio-dia, quando o corpo está no ciclo digestivo adequado para tais alimentos a serem consumidos.
    • Se você sentir fome durante a manhã, coma frutas e pode continuar a comer porções de frutas até o seu nível de açúcar no sangue voltar ao normal, resultando em a sua fome desaparecer.
    • Coma só frutas orgânicas para o melhor de sua capacidade.
    • Evite fruta processada, cozida ou conservas de frutas. Estes contêm grandes quantidades de açúcares, e outros aditivos indesejáveis.

Fruta é digesta no intestino e não no estômago. Também é digerida rapidamente e passa através do sistema digestivo em cerca de meia hora. O cérebro funciona em glicose e fruta é a mais eficiente fonte de açúcar no sangue. Com um comsumo de fruta suficiente o seu nível de açúcar no sangue irá de normalizar, permitindo que o mecanismo da fome do corpo seja devidamente regulado e, portanto, evitar um excesso de alimentação e obesidade.

Esta entrada foi publicada em Muçulmano Saudável. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *